Por que a gatinha Hello Kitty não tem boca? Origem assustadora por trás da história

Certamente você já teve ou pelo menos já viu o brinquedo da gatinha Hello Kitty, não é mesmo? Mas, você sabe sua origem? Onde foi criada? Quem criou esta personagem? E o mais importante: por qual motivo o criador da Hello Kitty decidiu criar uma gatinha sem boca? Um gato sem boca é um tanto quanto bizarro, não? Pois bem, conheça agora a lenda por trás da criação da Hello Kitty.

Segundo a lenda, tudo começou quando a filha de uma mulher chinesa foi diagnosticada com câncer de boca quando tinha apenas 14 anos de idade. A mãe da garotinha teria sido informada pelos médicos que eles não poderiam fazer mais nada para salvá-la. 

Desamparada, a mãe da menina resolveu buscar a Deus em algumas igrejas constantemente, com esperanças de que suas orações e promessas pudessem curar sua filha. Mas, a cada dia que se passava a menina só piorava. Ao ver que a doença da filha estava tomando conta da menina e que nada estava adiantando suas preces, a mãe angustiada teria se envolvido em rituais de adorações satânicas, vindo a fazer um 'pacto com o diabo'. 

Teria sido a partir do pacto que a boneca Hello Kitty foi criada. Segundo a lenda, o brinquedo foi lançado em 1970, quando a mãe fez um pacto com o demônio para curar o câncer da filha. Para atender ao pedido da mulher, o diabo exigiu em troca que ela criasse uma personagem que faria sucesso em todo o mundo, a fim de atrair milhões de seguidores.

Algumas pessoas que acreditam nessa lenda, afirmam que a compra deste brinquendo seria como uma oferenda involuntária ao diabo, dando-lhe forças. Mas muitos não acreditam na relação, principalmente por não haver provas contundentes da verdadeira razão da criação da boneca, podendo ser apenas um simples brinquedo.

E você, acredita na lenda? Conte-nos nos comentários!

Leia Também