Lembra dela? Larissa Riquelme aposenta decote e aparece irreconhecível

Confira como está a musa da Copa de 2010 após oito anos.

Após oito anos, Larissa Riquelme apareceu bem diferente de quando ficou famosa na Copa 2010. Para quem não se recorda, a moça é uma modelo paraguaia que virou musa da competição após aparecer nas câmeras do mundo todo com uma roupa justíssima e o celular entre os seios volumosos em um generoso decote.

Contudo após duas copas terem se passado, a modelo que participou de programas de TV e fez fotos para revistas, apareceu irreconhecível. Uma visita rápida no perfil do Instagram, que conta com mais de 500 mil seguidores, mostra a aparência bem diferente da modelo. 

A maioria das publicações são direcionadas a família, como fotos de seus sobrinhos, irmã e ao lado do seu marido. Entre elas, algumas direcionadas a vendas de marcas de calçados, bebidas, doces e roupas. Há mais de dois anos, Larissa não posta imagens sensuais, como a qual a deixou famosa mundialmente.

Aos 33 anos, a modelo paraguaia usa roupas mais cobertas, nada de decotes e roupas que deixam o corpo muito amostra. A mudança tem chamado a atenção de seus seguidores que comentam em suas fotos. Contudo, o momento na vida de Larissa não é muito tranquilo. O seu marido, o atacante Jonathan Fabbro foi acusado de abusar sexualmente de sua sobrinha.

No início do mês, ele foi chamado para testemunhar no caso, Larissa defendeu o jogador: "É uma situação muito dolorosa. No primeiro caso, é o abuso sexual com acesso carnal agravado, perícia médica foi negativa. No segundo, o fato de não consumida (sic). A denúncia foi feita pela mãe. Tenho provas de que Eles mostram que as mulheres que fizeram as acusações são compiladas ", disse a imprensa local da Argentina, onde ocorre o julgamento do caso.

Confira como está Larissa Riquelme

Leia Também