TV E FAMOSOS

Lembra dela? Veja como está a musa do clipe dos Mamonas Assassinas

Em 1990 era formada a banda  que ficaria para sempre na memória de uma geração que viu as suas divertidas apresentações e ouviu as suas músicas. O fim trágico do grupo de Guarulhos em 1996, mostos em um acidente de avião, deixou vários fãs triste e comoveu o país.

Apesar do período curto de carreira, Mamonas Assassinas formado por Dinho, Bento, Júlio, Samuel e Sérgio marcou à época entre os anos de 1994 e 1996, quando estouraram no Brasil com hits que misturavam vários genêros musicais, como havy metal, sertanejo, brega e pagode. 

Um dos clipes do grupo de mais sucesso e o Pelados em Santos, o vídeo mostra a famosa Brasília Amarela e seus integrantes. Contudo uma partcipante do audiovisual chamou a atenção, a loira do vestido vermelho que os meninos ficavam suspirando durante as cenas. Lembra dela?

O nome dela é Nereide Nogueira, a eterna musa do clipe dos Mamonas escreveu uma homenagem nas suas redes sociais em 2016 quando completou vinte anos da morte dos integrantes da banda.  "Quero deixa um beijo muito especial aos familiares dos meninos, aos fãs e a Banda Marcelo Somrisal! Sei que da onde eles estiverem eles estão felizes de ver que depois de 20 anos eles estão vivos nos corações de todos os fãs!!! E viva os Mamonas Assassinas!", escreveu a ex-modelo.

Confira o clipe que soma mais de 15 milhões de visualizações

Hoje aos 45 anos, Nereide trabalha com vendas e mora no interior de São Paulo. Confira como está a musa do clipe hoje em dia.

 

Hair Brasil 2018!!! @beto.floresta

Uma publicação compartilhada por Nereide Nogueira (@nereidenogueira) em

Leia Também

TAGS

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.