Lembra do Hércules? Veja como está o elenco da série sucesso nos anos 90

Sucesso nos anos 90, a série Hércules teve 111 episódios dividos em 6 temporadas entre os anos de 1995 e 1999. A série também foi bem recebida no Brasil, onde foi exibida em duas emissoras, o SBT e a RecordTV que até 2008 passava os episódios na sua programação.

Contando a história de um semideus da mitologia grega, a trama ganhou spinoff do personagem e se tornou uma das séries mais vistas de todos os tempos. Após quase 20 anos de sua estreia, por onde andam os atores que fizeram grande sucesso nos anos 90?

Se ficou curioso para saber como está o elenco da série Hércules, confira a seguir o que estão fazendo Kevin Sorbo, o Hércules, Michael Hurst, o Iolaus, entre outros atores do elenco da produção.

Kevin Sorbo

O interprete de Hércules continua atuando em produções, agora no cinema, o ator fez parte do elenco de God's Not Dead. O filme com tema religioso, mesmo recebendo críticas negativas, foi sucesso de público.

Michael Hurst

O ator que fez o papel de Iolaus, fiel companheiro de Hércules, também dirigiu alguns episódios da trama, de Xena: a Princesa Guerreira, Legend os the Seeker, Wetside, Spartacus, 800 Words e Ash vs Evil Dead. Contudo, o artista tem acarreira consolidada como ator e diretor no teatro.

Robert Trebor

Com outro personagem, o ator de Salmoneus participou de um filme sobre o tema antes da série. Após Hércules ser cancelada, Trebor voltou ao teatro, mas fez poucas aparições na TV e cinema.

Jeffrey Thomas

O ator galês fazia o papel de Jasão na série e fez carreira na Nova Zelândia, onde realizou trabalhos na TV, teatro e cinema. Em Spartacus no anos de 2011 e 2012, o ator fez Titus, pai de Quintus Letulus Batiatus (John Hannah). Em O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, Thomas interpretou o Rei Thrór, em que ficou conhecidopelo papel no cinema. 

Alexandra Tydings

Antes de atuar como Afrodite em Hércules, a atriz participou de filmes idependentes e atuou em O Quintento/Party of Five e Diários do Sapato Vermelho. Fora da mídia, a atriz vive com o marido e filhos em Washington, onde dede 2005 dá aulas de Rock'n Roll Yoga.

 

Leia Também