in

De volta ao São Paulo: Rennes devolve Júnior Tavares ao tricolor

O lateral-esquerdo Júnior Tavares deve voltar ao São Paulo em breve. O atleta estava jogando no Rennes, da França, mas o clube francês abriu mão da contratação do lateral mesmo comprovando sua qualidade dentro de campo. Júnior Tavares foi para a Europa em abril passar 20 dias treinando com o elenco e os dirigentes do Rennes poderiam contratar o jogador se ele se encaixasse na equipe. O anúncio foi feito  nesta terça-feira, dia 15.

Representantes do lateral dizem que o Rennes não conseguiu o dinheiro que foi pedido pelo tricolor para comprar o jogador. Já o time francês diz em nota oficial que é muito cedo para decidir se vai mesmo precisar de Júnior Tavares, mas que vai ficar em contato com o São Paulo para futura negociações.

De acordo com o executivo de futebol do São Paulo, Raí, o técnico Diego Aguirre já sabia do possível retorno de Júnior Tavares e que conta com ele para usar o esquema de três zagueiros. O executivo ainda disse que confia na evolução do lateral e que não quis vender o atleta por um preço abaixo do mercado.

Confira o comunicado feio pelo Rennes

"A cessão do jogador Júnior Tavares chegou a seu término. Após duas semanas nas quais o jogador pôde participar dos treinamentos da equipe profissional, o clube não quis ativar a possibilidade de contratar o jogador, apesar da confirmação de todas as suas qualidades.

O período foi muito curto para ter certeza da contratação do jogador, que vai viajar a São Paulo, onde retornará ao São Paulo F.C. Os clubes decidiram seguir em contato para estudar um possível acordo".

 

 

 

Leia Também

Deu ruim! Relembre ‘promessas’ que não vingaram no Fla

Eleições 2018: Lula lidera, Bolsonaro surpreende; entenda resultado de pesquisa