De volta ao São Paulo: Rennes devolve Júnior Tavares ao tricolor

Técnico Diego Aguirre já pensa em usar Júnior Tavares em um esquema com três zagueiros.

O lateral-esquerdo Júnior Tavares deve voltar ao São Paulo em breve. O atleta estava jogando no Rennes, da França, mas o clube francês abriu mão da contratação do lateral mesmo comprovando sua qualidade dentro de campo. Júnior Tavares foi para a Europa em abril passar 20 dias treinando com o elenco e os dirigentes do Rennes poderiam contratar o jogador se ele se encaixasse na equipe. O anúncio foi feito  nesta terça-feira, dia 15.

Representantes do lateral dizem que o Rennes não conseguiu o dinheiro que foi pedido pelo tricolor para comprar o jogador. Já o time francês diz em nota oficial que é muito cedo para decidir se vai mesmo precisar de Júnior Tavares, mas que vai ficar em contato com o São Paulo para futura negociações.

De acordo com o executivo de futebol do São Paulo, Raí, o técnico Diego Aguirre já sabia do possível retorno de Júnior Tavares e que conta com ele para usar o esquema de três zagueiros. O executivo ainda disse que confia na evolução do lateral e que não quis vender o atleta por um preço abaixo do mercado.

Confira o comunicado feio pelo Rennes

"A cessão do jogador Júnior Tavares chegou a seu término. Após duas semanas nas quais o jogador pôde participar dos treinamentos da equipe profissional, o clube não quis ativar a possibilidade de contratar o jogador, apesar da confirmação de todas as suas qualidades.

O período foi muito curto para ter certeza da contratação do jogador, que vai viajar a São Paulo, onde retornará ao São Paulo F.C. Os clubes decidiram seguir em contato para estudar um possível acordo".

 

 

 

Leia Também