ESPORTES

Deu ruim! Relembre ‘promessas’ que não vingaram no Fla

O Flamengo é notoriamente reconhecido como um celeiro de craques, isso é muito verdade. Se olhar as mais recentes vendas do futebol nacional, você poderá observar que craques como Vinícius Junior e outras crias como Felipe Vizeu, nascem e se criam no Fla, podendo ser vendidos posteriormente para ajudar nas contas.

Mas nem sempre uma promessa se cumpre. O objeto desta matéria é justamente trazer a memória dos torcedores algumas das apostas da diretoria que infelizmente não vingaram, você ainda lembra deles?

Frauches – foi capitão em uma das conquistas do Fla na Copa São Paulo de Futebol Júnior. É um zagueiro que ficou famoso pela agilidade e segurança que passa aos companheiros, o jogador chegou a atuar pela Seleção Sub-22, mas como profissional esteve longe de alcançar o sucesso da base, atualmente defende o Army United da Tailândia.

Digão – um jogador considerado com um excelente nível técnico e de poucos erros, atuava na lateral direita e era substituto imediato e postulante ao cargo que seria deixado por Léo Moura. Digão perdeu espaço e acabou indo parar no Adanaspor, um clube turco.

Diego Maurício – popularmente conhecido como 'Droguibinha", em alusão ao craque que vestiu a camisa do Chelsea. Chegou a ficar um bom tempo jogando em grande fase, mas após uma negociação com o Shakhtar Donetsk emperrar o jogador ingressou numa má fase sem fim. Atualmente, aos 25 anos, atua sem muito brilho no Gangwon da Coréia do Sul.

Leia Também

TAGS

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.