in

5 famosos que já foram casal e agora são bons amigos

É comum a gente ver notícias de casamentos, namoros, términos entre os famosos. Em tempos de redes sociais, os internautas acompanham de perto a vida das celebridades e logo desconfiam quando um casal não está mais junto. Como os relacionamentos das pessoas comuns, os que envolvem os artistas também podem durar pouco ou acabar de uma hora para outra.

Mas nem todo término precisa ser complicado e alguns famosos encaram o fim muito bem. Conheça agora 5 famosos que já formaram casais e agora são apenas bons amigos.

Maria Riberio e Paulo Betti

Os dois são bastante conhecidos do público pelas novelas que estrelaram na Rede Globo, mas poucos lembram que eles já foram casados. Paulo e Maria foram casados por 4 anos e tiveram um filho como fruto da relação, depois disso Maria também teve um relacionamento duradouro com Caio Blat e hoje namora o ator Fábio Assunção.

Cláudia Raia e Edson Celulari

Um dos casais de ouro da Rede Globo, os dois atores são famosos por protagonizar novelas e séries na TV. Claudia e Edson foram casados por muitos anos e são pais de dois filhos. Hoje, cada um tem um novo relacionamento, mas mantém amizade mesmo após o término.

Ivete Sangalo e Luciano Huck

Poucas pessoas lembram que a rainha do Axé teve um relacionamento com o apresentador Luciano Huck, mas é verdade. Eles ficaram juntos por meses, mas depois que terminaram, Huck conheceu Angélica e casou. Hoje, os dois são bastante amigos e frequentam festas juntos. Ivete também é casada, com Daniel, e tem 3 filhos – assim como Huck e Angélica.

Leticia Spiller e Marcelo Novaes

O casal ficou junto por 5 aos e teve um filho – que não para de se envolver em polêmicas. O casal que é bastante conhecido do público por causa das novelas que faz na Rede Globo continuou tendo uma boa relação mesmo após o término. 

Nicolas Prattes e Lívia Aragão

Lívia já era conhecida do público pelos papéis que fez nos filmes de Didi, mas seu trabalho ganhou repercussão quando estrelou Malhação ao lado de Nicolas Prattes, que na época era seu namorado. Os dois acabaram terminando o namoro por incompatibilidade de agenda, mas seguem amigos e já relataram que não se incomodariam em trabalhar juntos novamente.

 

 

 

Leia Também

Next post

Naqueles dias? Veja 5 mitos sobre a menstruação que você deveria saber

Chocante: pastor enfrenta ‘demônio’ ao vivo na TV e situação sai de controle, assista ao vídeo