CURIOSIDADESHUMOR

5 presentes para fazer uma boa TROLLAGEM no Dia das Mães

O Dia das Mães está chegando e não deve passar em branco. Afinal, só acontece uma vez por ano. E, em uma oportunidade destas, uma brincadeira pode ser muito bem vinda para arrancar risadas dos presentes. O importante é que não passe de uma trollagem, e que um belo presente venha logo em seguida para equilibrar as coisas. Então confira logo abaixo estas 5 opções para uma brincadeira no Dia das Mães.

1 – Spray de mau-hálito para velhos

Já imaginou presentear sua mãe com um spray de mau-hálito para velhos. Se ela tiver bom humor, certamente irá usá-lo em seu olho. O nome 'Accept that you're Aging' significa 'Aceite que você está envelhecendo'. E aí tem coragem?

2 – Nariz que libera sabonete

Ligeiramente nojento, este seria o presente ideal para aquela mãe que lhe diz que está cansada de te ver enfiar o dedo ou cutucar o nariz constantemente. Agora é a vez dela fazer o mesmo, com este incrível Nariz que Libera Sabonete. Imagine a reação!

3 – Calcinha de emergência

Pequenas, práticas, cabem no bolso ou na bolsa e ainda pode salvá-la de situações desagradáveis. 'Espera aí… o que quer dizer com isso?' – este será o pensamento de sua mãe. Preparado para a verdade ou consequência?

4 – Chinelos-vassoura

Este sem dúvida é o mais inteligente de todos, exceto talvez que a dica número 5. Com este presente 2 em 1, sua mãe estará realizando as tarefas do dia-a-dia sem nem perceber. Basta que ela caminhe enquanto o chinelo-vassoura faz o resto. Lembrando ainda que este produto traz o incrível benefício de que a parte vassoura pode ser removida para lavagem e ser colocada de volta. Só tome cuidado para ela não esfregar sua cara.

5 – Bola de Bilhar de Desculpas Instatâneas

Se você é daqueles filhos que fazem com que sua mãe reclame o dia todo de algumas de suas atitudes, este é o presente ideal. Sempre que ela pensar em reclamar de você, ela poderá chacoalhar esta bola de bilhar e extraordinária desculpa 'quase' perfeita irá surgir. Há desculpas das mais variadas, como 'Meu cachorro comeu' a 'comi comida mexicana. Experimente! Pelo menos assim, ela não vai precisar ouvir a mesma desculpa sempre.

E aí, vai ter coragem de uma trollagem dessas?

Leia Também

TAGS

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.