in

Filha de Carla Perez cresceu, virou um mulherão e chama atenção na internet

Quem não conhece Carla Perez? A dançarina ficou famosa no Brasil inteiro nos anos 90 quando participou do grupo É o Tchan, mas ainda é lembrada hoje por causa do casamento com o cantor Xandyy. Carla é mãe de dois filhos, Victor Alexandre e Camilly Victória e é a menina que tem chamado atenção dos internautas.

A jovem Camilly virou assunto nas redes sociais após postar uma foto de sua festa de formatura nos Estados Unidos. Além da realização de concluir os estudos no exterior, a mamãe Carla Perez pode ver sua filha sendo elogiada nas redes sociais e acabou tendo mais um motivo para comemorar.

Muita gente não lembra de Camilly Victória, a menina não aparece muito na mídia hoje em dia, mas quando era pequena estava junto dos pais em algumas entrevistas. A jovem cresceu, virou um mulherão e está linda. 

 

Camilly Victória tem 16 anos e parece que pretende seguir a carreira de cantora, assim como o pai. A menina já fez algumas participações no show de Xanddy e também já cantou com algumas bandas gospel brasileiras.

Carla Perez e Xanddy fazem parte de um grupo seleto de brasileiros que preferiu deixar o Brasil e viver no exterior em busca de mais segurança e uma melhor estrutura para os filhos. Outra cantora que também se divide entre EUA e Brasil é Claudia Leitte.

Leia Também

Next post

Piadas e memes que só entendedores entenderão

10 famosos que envelheceram de forma assustadora