in

Piadas e memes que só entendedores entenderão

Os memes, já há algum tempo, viraram uma espécie de comunicação. Onde literalmente uma imagem pode acabar valendo mais que mil palavras. Confira agora alguns dos memes que não estão na categoria das mais fáceis de serem compreendidos. Ao final, não deixe de registrar sua opinião nos comentários. 

Greg, de Todo Mundo odeia o Chris

O melhor amigo do Crhis Rock é bem famoso no Brasil. Além de suas memoráveis falas: "cara ela tá tão na sua", dentre muitas outras, o rosto do ator Vicent Martella é bem conhecido pelos brasileiros.

Relembrando a Trigonometria

Essa é só para quem lembra que o inverso do coseno, ou seja, 1/cos é igual a secante, ilustrada neste meme da página Engenheiro Sincero, através de uma singela roupa secando no varal. Fácil?

A internet não perdoa ninguém, nem os anônimos!

Esse é um dos memes mais compartilhados, na maioria doa casos vem acrescido de uma pequena legenda, na qual ilustra alguém perguntando o nome de uma mulher e ela responde "jadice karai", para os mais curiosos, esse perfil é legítimo e está ativo no Facebook, só não há relatos se é verdadeiro ou fake.

Mas um exemplo de que ninguém escapa da criatividade alheia…

O ex-presidente Fernando Collor sendo trolado com um simples efeito de edição de imagens do celular. O trocadilho começa com o sobrenome original do político "Collor".

Nunca despreze a capacidade de trolagem!

Uma bem light que pode ou não ter sido combinada, mas que facilmente podemos dar asas para a imaginação e acreditar que realmente essa conversa existiu. 

Tolerância Zero… Quem nunca?

Já pensou se o motorista inova na resposta para a pergunta que deve escutar algumas dezenas de vezes por dia? Pois bem, os internautas pensaram! Diz aí qual foi a sua opinião a respeito das brincadeiras acima. Elas tornam a internet um "lugar melhor"?

Leia Também

Next post

15 conversas de WhatsApp que poderia ser sua se você só pensa em comida

Filha de Carla Perez cresceu, virou um mulherão e chama atenção na internet