TV E FAMOSOSTV E FAMOSOS

Coração Indomável: 5 curiosidades sobre a novela mexicana

Conheça algumas curiosidades sobre a novela mexicana Coração Indomável, exibida nas tardes do SBT.

Sucesso nas tardes do SBT, Coração Indomável foi exibida pela primeira vez na emissora em 2015. A trama estrelada por Ana Brenda e Daniel Arenas vem conquistando ótimos índices para o canal de Silvio Santos em sua reprise. Confira 5 curiosidades sobre a novela!

Não é remake de Marimar

Apesar de ambas as tramas serem baseadas na mesma história, esta versão exibida no México em 2013 é uma adaptação fiel à versão original exibida na Venezuela na década de 70. Importante destacar que antes da versão protagonizada por Thalia em 1994, o México já havia produzido um remake na década 80, que teve a grande atriz Helena Rojo no papel principal.

 

Ana Brenda não foi a primeira opção

Nathalie Lartieux, produtora da trama, chegou a pensar em Maite Perroni e Anahí para o papel. Pois ambas são cantoras e lembraria ainda mais, a estrela Thalia. Ana Brenda fez os testes para o papel e foi a escolhida.

Fenômeno de audiência e vendas

Exibida na faixa das 16h, chegou a ter mais audiência que novelas do horário nobre. Sua meta era de 15 pontos, e ultrapassou os 20 pontos. Também foi a novela mexicana mais vendida em 2013, chegando ao total de 90 países.

Adaptações no roteiro

Muitos estranharam o fato da trama ser bastante longa, em relação a Marimar. Porém, na versão original, a fase em que a mocinha retorna a fazenda, realmente é mais longa e na época de Marimar, Thalia não poderia gravar mais do que o total estipulado. Porém, nesta versão de 2013 a trama foi ganhando novas histórias, devido a boa audiência, assim ficaria mais tempo no ar. O público chegou a reclamar dos rumos que a novela estava tomando.

Outro ponto a lembrar, é que Raiza e Carola seriam irmãs gêmeas. Porém, não se sabe ao certo qual atriz faria as personagens. Mas, Laura Zapata chegou a ser cotada.

 

Protagonistas não são mexicanos

 

Ana Brenda Contreras, que viveu a mocinha Maricruz, aesar de ser de família de mexicanos e viver no país desde a infância, é americana. A bela atriz nasceu no Estado do Texas. Já Daniel Arenas é colombiano e chegou a fazer alguns trabalhos em seu país de origem, mas foi no México que conquistou o sucesso. Outro ponto curioso é que Ana Brenda começou sua carreira como cantora, na versão mexicana do Popstar, que aqui no Brasil revelou o Rouge. Na Colômbia, aniel participou deu um reality que revelava novos atores, o SBT também fez uma versão na quarta temporada da ‘Casa dos Artístas’. 

 

 

 

Leia Também

TAGS

Diomax Martins

Sócio-fundador do portal 1News Brasil. Ama tudo o que está relacionado a novelas brasileiras e estrangeiras, séries e TV. Neste espaço você ficará bem informado sobre tudo o que acontece com os artistas latinos e suas produções. Também poderá acompanhar artigos de variedades, saúde, política e estilo de vida. Quer falar comigo? Fique à vontade: diomax@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Close

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.