TV E FAMOSOSTV E FAMOSOS

Supernatural deixará catálogo da Netflix e chances de volta são pequenas

As chances de renovação do contrato de Supernatural na Netflix são cada vez menores.

Daqui a um mês, a série norte-americana Supernatural deixará o catálogo da Netflix. O aviso sobre o período de disponibilidade da série foi colocado na própria plataforma, sinalizando que as onze temporadas do acervo serão retiradas. Sempre que uma série popular deixa a plataforma de streaming, muitos a criticam, porém, é importante lembrar que isso envolve principalmente quem possui os direitos da série.

Para que Supernatural continuasse na Netflix, seria preciso haver uma renovação de contrato com a Warner Bros. No entanto, no presente momento, não há muitas expectativas de que esse contrato venha a ser renovado. Isto porque a maioria das grandes corporações dos Estados Unidos está apostando em seus próprios serviços de streaming, evitando manter conexão com a Netflix.

Não é de hoje que a Netflix vem sofrendo dificuldade para renovar os contratos dos produtos mais populares. A Disney e a FOX, por exemplo, estão empenhadas no lançamento de um serviço de streaming próprio, logo, não querem mais liberar suas produções para a empresa comandada por Reed Hastings.

Supernatural atualmente está em sua décima terceira temporada. A renovação para a décima quarta já foi anunciada, sendo que são grandes as evidências de que esta venha a ser a última temporada da famosa série, que está em exibição desde o ano de 2005. No entanto, vale ressaltar que foram várias as vezes que se especulou o fim da série, mas os produtores voltaram atrás.

Diferente de Supernatural, outras séries veteranas da The CW já tiveram seus finais anunciados para a próxima fall season, a exemplo de Crazy Ex-Girlfriend e Jane The Virgin. A data de saída da Netflix é especificamente no dia 7 de maio.

Leia Também

TAGS

Tiago Costa

Sócio-fundador do portal 1News Brasil. Especialista em televisão brasileira, mexicana e americana. Email para contato: tiago@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Close

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.