ESPORTESESPORTES

Andrés Sanchez responde Galiotte após dirigente do Palmeiras detonar o Paulistão

Depois de perder o título paulista, o pretendente do Palmeiras detonou a arbitragem e a competição.

A final do Campeonato Paulista aconteceu neste domingo e ainda rende assunto nesta segunda-feira (09). Depois de o Corinthians vencer o Palmeiras no Paulistão 2018, o presidente do alviverde, Mauricio Galiotte, detonou a arbitragem do jogo, responsável por marcar e anular um penalti para o Verdão no lance de Ralf e Dudu. Além de atacar o juiz do jogo, Marcelo Aparecido, o dirigente chegou a inferiorizar a competição ao chama-lo de “Paulistinha” e fazer afirmações para a torcida esquecer e jogar no lixo o campeonato estadual. 

Em resposta, o presidente do Timão, Andrés Sanchez, amenizou as declarações, mas não deixou de ser contundente ao dizer que acha triste os comentários. Segundo ele, até a semifinal a competição levava o nome de Paulistão e era tratado com repeito pelo clube. Ele também diz entender que o calendário de jogos é complicado e os campeonatos regionais e a Copa do Brasil tem que ser revistos, mas não acredita que o termo no diminutivo deveria ser usado. “Para quem perde realmente é um paulistinha”, ironizou. 

Sanchez continua e diz que o adversário era o favorito, mas que infelizmente zebras acontecem. Ele ainda revela que vetou o grupo de atletas a fazerem a tradicional volta olímpica, no estádio do Palmeiras. A proibição aconteceu por conta de o Derby ter uma torcida unica de palmeirense na arquibancada, algo que poderia ser visto como provocação por parte dos jogadores do Corinthians.

“Eu proibi de fazer volta olímpica, até porque eu achei que era falta de respeito”, contou antes de voltar a citar os comentários de Galiotte e dizer que nem sempre clubes com mais renda vence no esporte. “Mas, o Maurício eu entendo. Perder é difícil, se eu tivesse perdido ia ser difícil, complicado, mas nem sempre o dinheiro ganha no futebol”.

E aí, o que achou da resposta do dirigente do Timão? Conta para gente!

 

Leia Também

TAGS

Monique

Apaixonada por música, pedagoga e sócia-proprietária do 1News Brasil, atuo na área de mídias sociais e de redação da plataforma. Nesse espaço você encontra tudo sobre o seu ídolo favorito, recebe informações em primeira mão de lançamentos de singles e audiovisuais, notícias sobre séries de TV e tudo mais que envolve o mundo pop. Tem alguma sugestão ou deseja tirar alguma dúvida? Entre em contato via e-mail monique@1news.com.br ou se preferir pelo Facebook através do ícone abaixo.

ARTIGOS RELACIONADOS

Close

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.