TV E FAMOSOSTV E FAMOSOS

The Walking Dead: Carl aparecerá no último episódio da temporada em versão mais jovem

Carl estará presente no último episódio da atual temporada da série The Walking Dead.

Uma nova informação sobre a season finale da série The Walking Dead deixou os fãs surpresos. O personagem Carl irá reaparecer, mas numa versão diferente. O último episódio da temporada contará com um flashback, onde Rick aparecerá junto ao seu filho ainda pequeno, enquanto caminham pelo campo. As cenas são de antes do apocalipse zumbi.

Quem acompanha o seriado norte-americano sabe que o personagem Carl morreu no meio da atual temporada. O ator que o interpretava, Chandler Riggs, ficou muito chateado em ter que deixar a série, na qual atuava há oito anos. Os fãs também se despediram do personagem com muita tristeza. Com sua partida, a série possui cada vez menos remanescentes do elenco original. Mais especificamente, só restam Rick, Carol e Daryl.

Queda de audiência

Prestes a ir para sua nova temporada, The Walking Dead vem sofrendo queda de audiência. A oitava temporada acumulou média de 3,76 na audiência demográfica (18-49) em sua primeira parte, enquanto a segunda parte obteve 3,00. São números considerados bons para o canal, mas muito abaixo do que a série era capaz de atingir anteriormente.

Na sétima temporada, os números do seriado foram de 5,62 e 5,09 em cada parte. Na sexta, 6,72 e 6,33. Caso continue sofrendo essa queda, The Walking Dead pode vir a entrar em estado de risco, perigando sofrer um cancelamento em alguns poucos anos. O plano dos executivos do AMC é que a produção zumbi ainda tivesse diversas outras temporadas.

O último episódio da temporada atual será exibido no próximo domingo (15). A previsão de estreia para o próximo ano do seriado será na fall season seguinte, ou seja, em outubro. No Brasil, a produção é exibida pela FOX.

Leia Também

TAGS

Tiago Costa

Sócio-fundador do portal 1News Brasil. Especialista em televisão brasileira, mexicana e americana. Email para contato: tiago@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Close

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.