SERVIÇOSSERVIÇOS

Conheça três eventos para quem quer estudar fora do país

Os eventos serão realizados em abril; saiba como participar e tirar suas dúvidas sobre intercâmbio ou graduação no exterior.

O mês de abril está repleto de eventos e feiras com representantes de universidades estrangeiras para quem quer tirar dúvidas e saber mais sobre a vida de estudante fora do país. Seja graduação ou somente um intercâmbio, nesses eventos é possível entender e se preparar para enviar as candidaturas para as instituições de ensino mais concorridas do mundo.

 

Tirar dúvidas diretamente com os representantes das universidades pode deixar você mais perto de alcançar seu objetivo. Com prazo longo é possível até juntar um dinheiro para o caso de não conseguir bolsas integrais. Confira agora os eventos deste mês e se programe para visitar e conhecer mais sobre a universidade dos seus sonhos.

Eventos da Crimson Education

Se a ideia é tentar entrar em uma universidade britânica ou americana, os eventos do time da Crimson serão realizados nos dias 14, 24 e 26 de abril em São Paulo e Campinas. A inscrição é gratuita e pode ser realizada pela internet. Nos eventos da Crimson é possível entender os pré-requisitos para se candidatar e como é estudar em uma universidade do Reino Unido ou dos Estados Unidos.

 

O primeiro evento será no dia 14, sábado, das 10h às 11h30, no Hotel São Paulo Iguatemi By Meliá. O tema é O diferencial das atividades extracurriculares: turbine sua candidatura para faculdades dos EUA e Reino Unido. Faça sua inscrição através do link.

 

No dia 24, terça-feira, das 19h às 20h30, será realizado um encontro no Grand Hyatt São Paulo. O tema será Segredos do application: como cursar uma graduação nos EUA e no Reino Unido, faça sua inscrição aqui.

 

O último encontro do time da Crimson será em Campinas, no Vitória Hotel Concept Campinas, no dia 26, das 19h30 às 21h. O tema do encontro será Segredos do application: como cursar uma graduação nos EUA e no Reino Unido. Faça a inscrição através do link.

Leia Também

TAGS

ARTIGOS RELACIONADOS

Close

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.