SERVIÇOSSERVIÇOS

Melhores sites para procurar emprego fora do Brasil

Sempre sonhou trabalhar no estrangeiro? Então conte com a ajuda de sites para procurar emprego fora do Brasil.

Para aqueles que sempre tiverem em seus planos trabalhar fora do Brasil, hoje em dia já é possível realizar o seu sonho num abrir e piscar de olhos. Além disso, em tempos de crise, são cada vez mais as pessoas buscando oportunidades no exterior. É isso mesmo! Mas com a internet ao nosso dispor 24 sob 24 horas por dia, o desespero dos brasileiros pode estar mais perto de encontrar a luz ao fim do túnel. A poderosa ferramenta permite encontrar várias oportunidades em outros países antes mesmo de se jogar no mundo sem nada fixo.

 

Então, conte com a ajuda de vários sites para procurar emprego no estrangeiro. Essas páginas não só permitem encontrar vagas em diversos países, como também aceitam cadastrar currículos online. Os destinos com as melhores condições para viver e trabalhar são a Austrália, Reino Unido, Noruega, Suiça e Dinamarca. Porém, Portugal e França têm uma grande comunidade de brasileiros a residirem no país. Você quer encontrar vagas de emprego em diferentes países? Então, conheça o TOP 9 com os melhores sites para procurar trabalho no estrangeiro:

 

1. Anywork Anywhere

A página é uma boa rampa para encontrar boas oportunidades, apesar do design super antiquado. Principalmente para empregos sazonais ou voluntariado. O cadastro é gratuito.


2. Eurojobs

Como o nome indica, o site é sensacional para quem está buscando uma oportunidade na tão almejada Europa.

3. Eures

Assim como o anterior, a Eures também ajuda a tornar realidade o sonho de trabalhar na Europa. A plataforma abrange as melhores vagas nos países que estão o Espaço Econômico Europeu, tal como outros.


4. International Careers & Jobs

O site International Careers & Jobs reúne as melhores oportunidades para quem procura emprego em todos os cantos do mundo. Além disso, você pode encontrar várias dicas de como montar o currículo perfeito!


5. Daijob

Daijob é o ideal para quem busca emprego em várias áreas nas cidades japonesas.

 

6. Eurobrussels

O Eurobrussels apenas reúne as oportunidades dos países que integram a União Europeia.

7. Glassdoor

Considerado como o TripAdvisor da carreira, o Glassdoor é um site onde você encontra informações bem mais detalhadas sobre o mundo do trabalho, como salários, dicas e reviews de grandes empresas.

 

8. Indeed

O clássico Indeed, tão conhecido dos brasileiros, também disponibiliza vagas de emprego fora do Brasil.


9. Jobbatical

Se a sua ideia é procurar um trabalho de curta duração, esta plataforma é a sua casa – literalmente. A Jobbatical tem um política muito menos burocrática que as opções interiores, tornando o processo menos chato.

 

Leia Também

TAGS

Iris Dominguez

Formada em Marketing Digital e Publicidade, meu gosto pela escrita e jornalismo floresceu quando tive a chance de trabalhar na televisão, no canal português TVI. Tendo escrito para diversos sites brasileiros ao longo dos anos, a paixão pelo jornalismo regional veio para ficar. Por isso, se você quer saber tim tim por tim tim de todos os acontecimentos regionais, seu lugar é aqui! Se quiser falar comigo, é só mandar mensagem para iris@1news.com.br.

ARTIGOS RELACIONADOS

Close

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.