ESPORTESESPORTES

Santos estuda um acordo com Gustavo Vieira

O ex-executivo de futebol pede o pagamento das dívidas pelas quebra de contrato e direitos trabalhistas.

Segundo informações da imprensa voltada para o futebol, o Santos estuda um acordo com o ex-executivo de futebol do clube, após receber um aviso sobre o pagamento de dívida concebida pela quebra de contrato e direitos trabalhistas. O recebimento é aguardado para os próximos dias e a quantia a ser pago é mantida em total sigilo, mas segundo informações, o valor supera os R$ 700 mil.

A demissão do ex-executivo aconteceu após dois meses de ser anunciado, em fevereiro desse ano. A rápida permanência do profissional que resultou na sua saída teria ocorrido por “conflito de ideias”, alega o Peixe.

Embora não ter sido notificada judicialmente até o momento, o clube santista recebeu o contato do advogado de Gustavo que alertou sobre a dívida, o bastante para que o departamento jurídico do clube entrasse com a avaliação do caso e planejasse um acordo.

O cargo vago por Gustavo Vieira no Santos foi ocupado provisoriamente pelo gerente de futebol, William Machado e o presidente José Carlos Peres, ambos dividem os assuntos do departamento de futebol, como contratações.

Demissão do executivo

O Santos FC revelou a saída do profissional do clube através de um comunicado que disse: “O clube e o profissional encontraram incompatibilidades de gestão que, neste momento, inviabilizam sua continuidade”.

Informações dão conta que Viera não seguia a mesma linha de pensamento do presidente do clube e depois de atritos em negociações, o que culminou para a sua demissão teria sido uma publicação feita por um site de esporte em que revelava o descontentamento de Gustavo. Desde então a diretoria acredita que as informações vazadas que expôs o clube foram feitas pelo executivo.

O site publicou que, o até então executivo de futebol havia acertado a renovação de contrato de Victor Ferraz, além da vinda de Dodô ao Santos e que o presidente havia recuado nas negociações. Algo que foi negado por Perez que alega nunca ter ouvido um funcionário fora do departamento de futebol para travar os acordos.

Leia Também

TAGS

Monique

Apaixonada por música, pedagoga e sócia-proprietária do 1News Brasil, atuo na área de mídias sociais e de redação da plataforma. Nesse espaço você encontra tudo sobre o seu ídolo favorito, recebe informações em primeira mão de lançamentos de singles e audiovisuais, notícias sobre séries de TV e tudo mais que envolve o mundo pop. Tem alguma sugestão ou deseja tirar alguma dúvida? Entre em contato via e-mail monique@1news.com.br ou se preferir pelo Facebook através do ícone abaixo.

ARTIGOS RELACIONADOS

Close

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.