Susana Vieira relembra morte do pai e comove fãs: ‘Saudades eternas’

A publicação sobre o falecimento deixou muitos internautas comovidos com a situação.

PUBLICIDADE

A atriz brasileira Susana Vieira, de 76 anos, é atualmente uma das celebridades mais famosas do Brasil por sua atuação em grandes novelas como Por Amor, Fera Ferida e Senhora do Destino, que foi um de seus trabalhos de mais sucesso na Rede Globo. Mas no último domingo (11/08), a famosa esteve em sua rede social não para falar sobre a carreira, mas sobre uma perda que a afetou.

Susana escreveu uma linda postagem em homenagem ao seu falecido pai, Marius Vieira Gonçalves, que tinha 94 anos de idade. Ele era militar reformado e faleceu em novembro do ano de 2009, vítima de uma pneumonia e de falência múltipla de órgãos. 

Na publicação, Susana descreveu a falta que sente do progenitor e fez agradecimentos: “paizinho que saudades!!!! Mas tudo que você me ensinou ficou dentro de minha cabeça e dentro do meu coração: caráter, solidariedade, disciplina, gratidão, respeito às hierarquias, liberdade e coragem pra enfrentar a vida com alegria, bom humor e sem comer açúcar!!!!”.


Junto à mensagem, que foi feita no Dia dos Pais, a atriz adicionou uma fotografia  dela com a de seu pai. Muitos internautas fãs de Susana não perderam a chance de deixar uma mensagem de carinho e consolo para a famosa.

https://www.facebook.com/TheFrasesTumblr/photos/a.491138577915934/924753027887818/?type=3&theater

Um dos seguidores da atriz comentou: “Eternas Saudades”. “Que linda homenagem”, acrescentou outra fã. Susana está passando por um momento difícil atualmente já que precisa tratar da leucemia, um tipo de câncer que ela descobriu há cerca de 3 anos e ocorre na formação das células sanguíneas e pode levar o indivíduo à morte.