Internet chega a Serro Azul e web pira: todos saberão sobre Marina Ruy Barbosa e Loreto

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira, dia 26, o nome de Serro Azul entrou para os assuntos mais comentados do Twitter e o motivo é que a pequena cidade de O Sétimo Guardião teve um dia histórico.

O capítulo desta terça mostrou que a internet chegou à cidade, uma novidade que trará muitas polêmicas para a trama das 21 horas na Globo.

Nas redes sociais, os internautas não perderam a oportunidade de fazer piada com isso e logo disseram que a população da pequena cidade de Serro Azul tendo acesso à internet, ficará por dentro de toda polêmica envolvendo José Loreto e Marina Ruy Barbosa.

https://twitter.com/Lu_r_morais/status/1100558917556424706

Loreto e Marina formam par romântico em O Sétimo Guardião e estavam cada vez mais próximos, porém, nos próximos capítulos isto poderá mudar, pois a Globo pode ter solicitado ao autor, Aguinaldo Silva, que provocasse uma briga entre os personagens, assim José Loreto quase não encontraria com a ruiva nos bastidores.

Quando veio à tona a notícia da separação de Loreto e Débora Nascimento, não demorou muito para Marina ser apontada como pivô e a partir daí, novas informações foram surgindo dia após dia, causando um climão nos bastidores da trama.

O fato da Vivo ter ‘patrocinado’ a chegada da internet a Serro Azul também gerou piadas por parte dos usuários que não estão contentes com o serviço prestado pela operadora. Um internauta comentou que em breve será inaugurado do Procon de Serro Azul, onde os moradores poderão reclamar da operadora.

Outros internautas se divertiram com a ideia de que Gabriel, personagem de Bruno Gagliasso, poderá criar um grupo no WhatsApp só para quem quiser curtir o ‘surub… em Noronha’, assunto que segue em alta nas redes sociais.