Eventos paranormais apavoram estudantes

Durante aula online, fenômenos sinistros são observados na casa do professor.

PUBLICIDADE

Embora as aulas online sejam cada vez mais comuns em todo o mundo, devido à pandemia da Covid-19, um estudo virtual entre um professor e seus alunos, no México, tem atraído a atenção de internautas e da imprensa internacional.

A repentina fama do docente não tem relação com o conteúdo explicado, tampouco por sua performance acadêmica. A suposta aparição de uma criança fantasmagórica é a responsável pela rápida popularidade do professor (nome não publicado na imprensa).

O vídeo divulgado na conta do Twitter do sujeito, identificado como Fredy Gzz, em 24 de julho, mostra uma sequência assustadora de fenômenos paranormais na casa do professor, no momento em que ele leciona para os alunos.

No início da aula, ao perguntar se eles conhecem a definição do conceito de paradoxo, todos ficam perplexos ao observar a porta do quarto abrir sozinha. Sem entender o que havia acontecido, o docente ignora o fenômeno e tenta continuar com o trabalho. Ele se mudou recentemente com o cachorro para o local após se separar da esposa. Veja o vídeo.

Porém, a cena fica ainda mais bizarra quando a silhueta semelhante a de uma pessoa rastejando é vista passando atrás dele. Nesse momento os alunos estão confusos, assustados e sem entender os acontecimentos. Confira abaixo.

Contudo, o episódio fica ainda mais pavoroso quando a nítida imagem de uma jovem garota surge atrás do homem, próximo à porta que havia se mexido no início da gravação. Nesse instante, os estudantes alertam o docente sobre os misteriosos acontecimentos. Veja abaixo.

O mexicano afirma estar sozinho na residência, tendo como companhia apenas o cachorro de estimação. Até o momento o mistério permanece.