Música do morador de rua bomba nas redes sociais: ‘Uma mão na direção e a outra no carinho’

A entrevista de Givaldo Alves gerou diversos memes nas redes sociais, inclusive, uma música.

PUBLICIDADE

O caso do morador de rua que foi espancado na cidade de Planaltina, no Distrito Federal, voltou à tona nas redes sociais após o site Metrópoles conseguir uma entrevista exclusiva com ele. Givaldo Alves contou os detalhes mais explícitos do que aconteceu naquela noite, quando foi pego no flagra com a esposa de um personal trainer.

Givaldo Alves ficou com ferimentos na face, o olho roxo e uma costela quebrada. Ele, no entanto, afirmou que tudo valeu a pena e disse que não se arrepende. O morador de rua contou ainda que foi a esposa do personal que o abordou e pediu para “namorar” com ele. Ele tentou resistir, dizendo que não tinha dinheiro para levá-la a um hotel, mas a moça insistiu e ofereceu o seu carro para a aventura dos dois.

A entrevista de Givaldo rendeu inúmeros memes nas redes sociais, e trechos do depoimento do morador de rua mais famoso do Brasil foram replicados de diversas formas. Até uma música foi criada com a fala de Givaldo que mais viralizou nas redes: “Uma mão na direção e a outra no carinho“. O rock, com os dizeres de Givaldo, já está bombando na web.

Além do site Metrópoles, Givaldo Alves também falou com a Record e com a Band. Nenhuma emissora, no entanto, informou o paradeiro do morador de rua. Givaldo, que tem 48 anos, foi tirado da cidade de Planaltina após o episódio repercutir nacionalmente. O medo é que o sem-teto sofra mais represálias.

Em uma das entrevistas, Givaldo mandou um recado direto para o personal trainer que o agrediu: “Cuide bem da sua esposa, ela precisa de carinho“, disse o morador de rua.