Cinema inaugura salas com camas de casal e sofás

PUBLICIDADE

Muita gente gostaria de ter em casa, mais precisamente no quarto, uma tela de cinema com sistema de som distribuído pelas paredes e todo o conforto que um bom filme merece. Na Suíça, uma rede de cinemas tornou essa experiência real ao inaugurar, na última quinta-feira (9), salas de projeção de filmes com essa característica.

No município de Spreitenbach, próximo à fronteira entre Suíça e Alemanha, o Cinema Pathé inaugurou salas de cinema chamadas de ‘quarto VIP’, com camas de casal no lugar de assentos tradicionais.

São 11 camas com apoio de cabeça ajustáveis, dois travesseiros e lençóis; além de mesinhas de cabeceira para proporcionar ao visitante a experiência mais aconchegante possível.

O valor dos ingressos, entretanto, não é nada módico. O bilhete VIP custa 49 francos (quase 200 reais) e inclui comida e bebida gratuitas, chinelos para você ficar à vontade e acesso irrestrito à lanchonete, sem a necessidade de passar por filas. Já o bilhete regular custa 19,50 francos (pouco mais de 70 reais).

De acordo com o CEO da Pathé Schweiz, Venanzio Di Bacco, a novidade é inédita no país e pode ser expandida para outros países. “A oferta é única na Suíça. Nós testamos o conceito no exterior e não tivemos problemas até agora”, afirmou.

Di Bacco informou, ainda, que inovações para satisfazer os clientes estão previstas, como inclusão de waffles e crepes no menu das lanchonetes, e que os lençóis das camas são trocados entre todos os filmes.

Além do conforto para os casais, existem outras salas no Cine Pathé que incluem sofás duplos, tela IMAX com capacidade para 350 pessoas e até uma área infantil, com sacos de feijão, piscina de bolinhas e um escorregador. O valor do ingresso para as crianças é 14,50 francos (cerca de 50 reais).