FamososTV E FAMOSOS

‘Cabelo é o que interessa’ o encontro entre Temer e Silvio Santos foi no salão

Um pouco trêmula talvez, mas o registro com a fotografia foi feito. A última sexta-feira foi marcada pelo encontro de duas autoridades, ou seja, o salão Jassa Cabelereiros foi o local responsável para receber Michel Temer e o apresentador Silvio Santos que inclusive, pousaram para foto juntos.

Robson Jassa é proprietário de um dos salões de cabelereiros mais conhecidos e badalados da capital paulista, fez questão de registra a presença do peemedebista e o home do baú em seu estabelecimento. Jassa ficou tão emocionado que resolveu dividir a sua felicidade com o público da rede social Instagram, publicando imediatamente, uma fotografia com a seguinte legenda: “Um super encontro no salão hoje”, afirmou o proprietário do salão.

O episódio durou pouco tempo, já que ambos tinham muitos afazeres naquele dia. Temer tinha acabado de desembarcar de Brasília. Quanto ao Sílvio Santos, provavelmente sua equipe de produção do SBT já o aguardava para as gravações de seu programa, uma vez que, o dono do baú reside no continente americano e somente vem ao Brasil para eventuais serviços agendados. As informações pertencem ao site de notícias “G1”.

Em cumprimento de compromissos agendados, Temer, saiu neste sábado logo cedo de sua casa, situada na região do Alto de Pinheiros, na Zona Oeste da capital paulista, direto para o bairro do Itaim Bibi. O peemedebista deverá retornar a residência oficial na capital da República, somente neste domingo (20). Agora só resta saber se discutiram a respeito da coloração das ‘cabeleiras.

 

 

 

Leia Também

Roberta Macry

\\\"Fazer jornalismo é ter a certeza de que não existe assunto esgotado.\\\" Geneton Moraes Neto.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.