BrasilNOTÍCIAS

Queda de helicóptero da PM no Rio mata quatro policiais

No inicio da noite de sábado, um helicóptero da Polícia Militar em pleno voo caiu próximo à favela Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. A queda causou a morte de quatro policiais que ocupavam a aeronave.

O acidente pode ter conexão com a “operação policial” que acontece dentro da favela deste a última sexta-feira. Moradores contam ficaram perplexos com a violência e o tiroteio. A situação foi tão grave que o trânsito de carros da “Avenida Edgard Werneck”, uma das vias mais movimentadas de Jacarepaguá, foi totalmente desativado, informou o site de notícias “wp1newsbr_postssaominuto”.

Cidade de Deus e uma favela já pacificada e com uma grande movimentação de policiais na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), todavia, sofre com lutas diária para impedir a instalação de novas “gangues rivais” entre a comunidade. 

Portanto, não há como afirmar o motivo exato da queda do helicóptero, haja vista, que será necessário uma perícia em que os técnicos deverão analisar todos os fatos, inclusive, a possibilidade de a aeronave ter sido derrubada por alguma espécie de armamento com forte impacto.

Logo após o acidente, a via expressa da Linha Amarela que outrora tinha sido interditada em decorrência da presença de policiais militares, foi novamente isolada após outro tiroteio na região.

 

 

Leia Também

Roberta Macry

\\\"Fazer jornalismo é ter a certeza de que não existe assunto esgotado.\\\" Geneton Moraes Neto.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.