NOTÍCIAS

Casal gay é flagrado dando cerveja e cigarro a um bebê

Uma cena que está chocando o mundo, chegou aos celulares de diversas pessoas via whatsapp. Um vídeo altamente chocante e absurdo mostra de uma forma covarde, dois homens que são supostamente um casal gay dando cigarro e bebida para uma bebê.

Uma pessoa identificada como Daniel Tecu, romeno que postou o conteúdo nas redes sociais, está solicitando ajuda para que os homens que aparecem na gravação, rindo e induzindo um bebê a fumar e tomar uma bebida assemelhada a uma cerveja ou chopp. O caso aconteceu mesmo na Romênia e tem sido postado com força via redes sociais no Brasil.

Os homens sorriem tranquilamente e agem com naturalidade, a criança parece ter ‘intimidade’ com o uso de bebidas e com as tragadas que deu no cigarro que estava nas mãos de um deles. Ao final a cena que encerra a gravação, um dos homens se aproximam do bebê e o beijam na boca.

Os comentários mais vistos por quem escreveu no vídeo foi ‘sem comentários, ‘muito triste’ e ‘incrível que eles façam isso’. Segundo o jornal ‘Mirror’ os homens que aparecem nas imagens ainda não foram identificados.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.