Vagas abertas para redator freelancer em site pioneiro no país, saiba como participar

O 1News Brasil é o primeiro site de jornalismo colaborativo 100% brasileiro, contando atualmente com cerca de 90 redatores ativos. Nos últimos tempos, a plataforma tem crescido cada vez mais, já atingindo um total de quase 100 milhões de acessos. É com base nas apostas de constante crescimento que o portal abre suas portas para novos redatores. Se você está em busca de um trabalho lucrativo ou uma fonte de renda extra, o 1News Brasil pode superar suas expectativas.

Para tentar uma vaga na equipe de redatores, basta submeter uma inscrição ( CLICANDO AQUI ) onde você deverá informar seus dados e passar por um pequeno teste, escrevendo um texto de 500 caracteres, que servirá como base de análise de seu cadastro.
Caso seja aprovado, deverá ler o Manual do 1News Brasil e, após isso, é só começar a escrever e ganhar dinheiro. Atualmente, a remuneração da plataforma é de R$ 3,00 a cada mil visualizações – com total transparência nos resultados, já que é mensurado diretamente com o Google Analytics.


Entre as vantagens que o 1News Brasil oferece aos seus redatores estão:

– Ganhos a partir de 1 clique
– Não há limites de ganho por artigo
– Não há vencimento de um artigo, portanto, ele seguirá lucrando enquanto o site existir
– Divulgação automática do seu artigo na página oficial do 1News Brasil no Facebook, que conta com quase 300 mil curtidas. Além disso, há ainda divulgação automática no Twitter (com 300 mil seguidores), páginas parcerias (que totalizam 180 mil curtidas), divulgação no grupo oficial do portal (com 10 mil membros) e grupos parceiros (que totalizam mais de 80 mil membros)
– Os artigos também são divulgados a partir de notificações push, que podem atingir mais de 40 mil pessoas inscritas
– Portal está integrado ao Google News
– Textos com 1.000 caracteres
– Pedidos de pagamento podem ser feitos com um mínimo de R$ 100.

Se você se encaixa no perfil de redator, não deixe de fazer o seu cadastro para fazer parte deste seleto grupo de pioneiros no primeiro site brasileiro de jornalismo 100% participativo.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.