TV E FAMOSOS

Sol Nascente: Ralf abre seu coração para Milena, mas trava antes do beijo

Milena está gostando de provocar Ralf desde que os dois se beijaram pela primeira vez em Sol Nascente. Com uma atitude rebelde, do tipo “eu quero, posso e mando”, a irmã de Mario vai voltar a espicaçar o tatuador. Desta vez, a mocinha, que ficará revoltada ao flagrar um beijo entre o pai e Lenita durante a inauguração do moto clube do Rota 94, vai desafiar o motoqueiro a confessar se já amou alguém de verdade. E, adivinhe? Ralf vai provar que a japonesa Hirô já faz parte do passado e abrirá seu coração a Milena!

 

Tudo começará quando Ralf for atrás da garçonete depois do flagra. Ele pedirá que ela seja mais branda com o pai e que compreenda que ele está apaixonado pela cantora. “Ah, o professor de amor. E o que você entende disso? Você entende de pegar, de ciscar em qualquer terreiro. Mas amar, amar mesmo você não entende. Duvido que você saiba o que é o amor, que já tenha amado!”, provocará Milena.

 

“Eu sei o que é estar apaixonado, louco de amor, desesperado pra tomar a pessoa nos braços e…”, falará Ralf nervoso, deixando o clima de paixão no ar. Conforme a declaração, o tatuador chegará bem próximo de Milena e suas bocas chegarão mesmo a se encostar. Mas, contra todas as expectativas, Ralf travará antes do beijo. “Não faz isso comigo, eu não posso. Me perdoa”, explicará ele, deixando Milena furiosa e desiludida.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.