ESPORTES

Vasco perde e fica em situação desesperadora

O Vasco acaba de perder um jogo que poderia carimbar seu passaporte de volta à elite do futebol brasileiro, mas não foi dessa vez… Na casa do Criciúma, o cruzmaltino não teve vida fácil e saiu de campo derrotado.

Agora a decisão das úlimas duas vagas ficou para a última rodada do campeonato, o Vasco tem a vantagem de mandar o jogo dentro de seu caldeirão e contra um clube que não possui mais pretensões no campeonato. Porém, para não depender de resultados, só a vitória interessa aos vascaínos.

Três clubes disputam com o Vasco as últimas duas vagas que restam para a divisão acima. O Bahia e o Náutico, em caso de vencer seus jogos, porão uma responsabilidade maior em cima do clube que terá que vencer para não depender de resultados.

Em tese o jogo para o Vasco é o mais tranquilo, enquanto o Náutico pega o Oeste dentro de seu domínio, o adversário luta desesperadamente para não cair na última rodada e promete ser um jogo de altíssima dificuldade. Já o Bahia lutará contra o já campeão Atlético Goianiene, talvez o fato dos atleticanos estarem cumprindo tabela ajude, mas também não é dos conforntos mais fáceis.

O fato é que se o cruzmaltino fizer o dever de casa, em breve estará de volta à elite do futebol brasileiro, de uma forma mais difícil do que a maioria esperava, mas de volta…

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.