MundoNOTÍCIAS

Garota de 14 anos é congelada para ‘ressuscitar’ daqui há alguns anos

Muitas vezes a ficção acaba se tornando realidade e uma jovem britânica conseguiu na Justiça uma autorização para ser congelada. Ela acredita que dentro de alguns anos a humanidade já estará avançada o suficiente para conseguir ressuscitar pessoas congeladas. A garota de apenas 14 anos estava com câncer e sabia que ia morrer muito em breve, por isso tratou logo de avisar que seu sonho era ser congelada.

Mas foi preciso recorrer à justiça para que sua mãe tivesse a decisão final sobre o que seria feito com o cadáver da filha. Como a mãe sempre apoiou a ideia da jovem, logo concordou em congelá-la. Aliás, atualmente são centenas de britânicos congelados, todos esperando a ciência evoluir para que eles possam ressuscitar.

A jovem morreu pouco depois de saber que a Justiça aceitou atender seu pedido. O corpo já se encontra nos Estados Unidos, onde se encontram diversos centros exclusivos para o congelamento de seres humanos, esperando que um dia a ciência evolua o suficiente para lhes restaurar a vida.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.