FamososTV E FAMOSOS

Rayanne Morais anuncia o fim do noivado e detona Douglas Sampaio

Rayanne Morais anunciou o fim do noivado na manhã deste sábado (19) e os fãs não se surpreenderam apenas com o fato do romance ter chegado ao fim, mas principalmente pela forma como ela comunicou o ocorrido. Se antes o casal parecia super feliz juntos, tudo indica que agora eles querem é distância um do outro. Pelo menos essa foi a impressão deixada por Rayanne ao dizer que ela ficou semanas longe das redes sociais porque estava buscando forças para ser uma parceira fiel.

Ora, para ela dizer que fez de tudo para “ser uma parceria fiel”, supõe-se que Douglas Sampaio a teria traído. Ela não mencionou nada a respeito de traição, mas usou “meias palavras” para explicar o motivo do noivado ter chegado ao fim.

Em outro trecho da mensagem postada por Rayanne Morais no Instagram, ela diz que vai guardar em seu coração somente o Douglas que um dia ela conheceu e viveu com ele e colocou entre parênteses: “Que não existe mais há um tempo“. Mais uma vez ela deixou claro que a mudança de Douglas foi o que fez ela desistir do casamento.

Rayanne e Douglas chegaram a ficar noivos e pareciam felizes, mas tudo indica realmente que o rapaz fez alguma coisa que machucou profundamente a atriz. Teria ele traído a noiva? Será que Rayanne descobriu algo? Os fãs questionam o que teria acontecido, mas sabem que é algo grave para Rayanne detonar o ex-noivo ao anunciar o fim do romance.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.