NovelasTV E FAMOSOS

Em nova novela latina, protagonista matará um por um dos homens que a estupraram

A Telemundo, canal norte-americano que produz atrações voltadas ao público latino, se prepara para lançar uma nova superprodução que promete ser um enorme sucesso e causar muita polêmica. La Doña, versão livre do clássico literário Doña Bárbara, será estrelada por Aracely Arámbula e contará a história de uma mulher que sofre um estupro durante a juventude e depois se determina a acabar com um por um deles.

No Brasil, Aarcely é conhecida pela novela Abraça-me Muito Forte, exibida no Brasil em 2001 e reprisada recentemente pelo SBT. Nessa novela, ela interpretou a mocinha Maria do Carmo. Há alguns anos a atriz deixou a Televisa e assinou com a Telemundo, onde já estrelou as conceituadas novelas La Patrona e Los Miserables.

Na nova produção, La Doña, Aracely será Altagracia, uma mulher elegante, exuberante e muito bem sucedida, fazendo parte da alta sociedade. Quando era jovem, ela sofreu um grande trauma ao ser estuprada por vários homens. Grávida, ela decide abandonar a criança, já que não seria capaz de amá-la sabendo que ela é fruto do ato nefasto de vários homens.

Após muitos anos, ela mantém vivo o desejo de vingança, disposta a acabar com a vida de um por um dos homens que a abusaram. Em meio a isso, ela encontro o amor verdadeiro nos braços de Saúl, interpretado por David Chocarro, um advogado defensor de mulheres que sofreram abusos e de garotas pobres em busca de um futuro melhor.

O que Altagracia não esperava é se envolver em um triângulo amoroso, onde a outra peça da relação é Mônica, papel que caberá a Danna Paola, e que se trata justo de sua própria filha que ela abandonara muitos anos atrás.

A trama estreará no dia 29 de Novembro na Telemundo. Confira a seguir o trailer oficial da novela:

Leia Também

Tiago Costa

Especialista em teledramaturgia brasileira e latino-americana.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.