FamososTV E FAMOSOS

Zezé Di Camargo ataca Wanessa e Zilu no Instagram e afirma: ‘um dos inimigos’

Após Zezé Di Camargo confirmar que Wanessa agrediu sua namorada Graciele, ele volta a polemizar neste sábado (19) ao postar fotos de sua ex-mulher, Zilu e sua filha Wanessa em sua conta no Instagram com legendas provocativas as duas.

Nas imagens aparece Zilu e Wanessa Camargo ao lado de seu arqui-inimigo, o jornalista Leo Dias, famoso por dar notas sobre celebridades, incluindo o sertanejo. Na rede social, Zezé ataca sua herdeira por ela ser próxima do colunista. Na legenda ele escreveu:  “Essa foto é de uns meses atrás. Sabe o que mais dói no coração de um pai? É ver que mesmo sabendo que essa pessoa é a maior perseguidora de mim – tanto que já o processei duas vezes e ganhei as duas. Ver sua filha, que você deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor e comprei brigas para defendê-la (caso Rafinha Bastos, por exemplo) abraçada a um dos inimigos de seu pai, Léo Dias”.

Ao finalizar o texto ele questionae sua a hashtag #Ingratidão: “Você no meu lugar como reagiria? Sabe quando eu abraçaria uma pessoa que fez um mal para um filho meu?! Nunca! Fica aí o seu julgamento”.

Em seguida, ele resolve atacar Zilu e posta uma foto dela com o apresentador do, “Fofocando”, do SBT. Confira:

 

Leo Dias e Zezé Di Camargo tem história de processos, em 2010, o colunista teve que responder na justiça por ter dito que Mariana Kupfer era filha do sertanejo. É pedido cerca de R$ 800 mil reais por danos morais.

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.