FamososTV E FAMOSOS

Renata Notni, a Carmita de Mar de Amor, está sendo atacada por namorar homem mais velho

A atriz mexicana Renata Notni, conhecida no Brasil como a personagem Carmita de Mar de Amor, vem sofrendo inúmeras críticas nas redes sociais por conta de uma foto postada por ela no Instagram há cerca de uma semana atrás.

Na postagem, a atriz de 21 anos aparece beijando na testa um homem que aparenta ser mais velho que ela. Os seguidores chutam que o homem da foto tenha em torno de 35 a 40 anos. Na descrição do post, Renata ainda escreveu: “t<3”, uma linguagem internetês para a expressão “te amo”.  Aparentemente, o homem se trata do novo namorado da atriz.

Vários internautas zombaram da atriz, perguntando se o homem da foto era o pai dela. Renata, no entanto, não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Atualmente a atriz está gravando a telenovela Mi Adorable Maldición, que protagonizará junto a Pablo Lyle para a Televisa. Essa será sua segunda protagonista principal, sendo que a primeira foi a personagem Paloma em Amor de Barrio. Renata também foi a protagonista juvenil de Sueño de Amor, exibida no início do ano.

Confira a postagem original da atriz:

 

t??

Uma foto publicada por Renata Notni (@rennotni) em

Leia Também

Tiago Costa

Especialista em teledramaturgia brasileira e latino-americana.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.