NovelasTV E FAMOSOS

A Lei do Amor: Isabela teme Tiago e forja morte

Apesar de ser jogada no mar desacordada, Isabela sobrevive ao atentado encomendado por Tião em A Lei do Amor. Contudo, a garçonete acredita que Tiago tentou acabar com sua vida e decide se passar por sua irmã para se esconder do ex-namorado. Segundo a colunista do Jornal O Globo, tudo começa quando a mocinha tem uma discussão feia com o sobrinho de Pedro dentro de uma lancha. Com raiva pelos desaforos que escuta, ela parte para cima do namorado, que, em um impulso, a empurra. Durante a queda, ela bate a cabeça e desmaia.

Sem tempo de reagir, Tiago é golpeado na cabeça pelo capanga de Tião. O rapaz também apaga no chão e o criminoso joga Isabela no oceano. Por sorte, a garçonete sobrevive e sua última lembrança é o empurrão no namorado enquanto estavam sozinhos na lancha. Assim, ela começa a ter medo do neto de Magnólia e assume a identidade de sua irmã para se esconder.

 

O reaparecimento de Isabela em A Lei do Amor acontece após uma semana do atentado. Ela estará em Paraty e é reconhecida por Helô. Enquanto isso, Tiago não se lembra de muita coisa que aconteceu no dia da “morte” de Isabela e realmente acredita que foi o responsável pela tragédia.

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.