MúsicaTV E FAMOSOS

Morre aos 60 anos a cantora Sharon Jones, a maior voz do soul

A cantora Sharon Jones morreu aos 60 anos após travar uma intensa luta contra um câncer de pâncreas. Ela vinha se tratando desde 2013, mas infelizmente não resistiu. Ela ficou famosa no mundo inteiro principalmente pelo trabalho realizado com o grupo de soul, Dap-Kings. Os fãs lamentaram profundamente ao verem a notícia sendo confirmada no perfil oficial de Sharon no Facebook.

Em 2015 ela esteve aqui no Brasil e disse que se sentia muito bem. Ela tinha passado por uma cirurgia a laser alguns meses antes e acreditava que o resultado tinha sido espetacular. Sharon Jones disse ainda que estava com uma visita ao médico agendada, mas que ela só pensava em cantar e nunca mais voltar para a quimioterapia.

Sharon Jones contou que com a doença aprendeu a aproveitar a vida de forma bem mais completa e a procurar a felicidade sempre, pois ninguém sabe como será o amanhã. Depois que foi diagnosticada com câncer, passou a encarar suas apresentações como se fossem a última de sua vida, então procurava dar o melhor de si.

Ela começou a carreira cantando em igrejas, ainda na década de 70. Seu primeiro álbum só foi lançado em 2002, quando ela tinha 46 anos e a partir daí não parou mais de fazer sucesso. Para muitos, Sharon Jones foi uma das maiores vozes do soul em todo o mundo.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.