TelevisãoTV E FAMOSOS

Mara Maravilha é punida por Sílvio Santos, após ofender Lívia Andrade

Lívia Andrade foi visitar o Fofocando e acabou sendo ofendida por Mara Maravilha que causou o maior barraco no programa e por pouco não agrediu a convidada. Sílvio Santos ficou sabendo do ocorrido, viu as cenas e não gostou nem um pouco. O resultado disso tudo é que o dono do SBT mandou punir o “Fofocando”, alterando a grade de programação.

Dudu Camargo, o “Homem do Saco”, também ofendeu Lívia Andrade, mas foi Mara Maravilha quem mais provocou . Sílvio Santos não teve dúvida de que os dois agiram errado e como ele tem um carinho muito grande por Lívia, logo tratou de agir. O problema nem foram as palavras ofensivas ou as almofadas jogadas, é que teve até um vaso arremessado que quase acertou a convidada da atração.

Eu não gosto de fofoca. Eu falo na cara“, disse Lívia Andrade enquanto Mara ficava provocando fazendo coraçãozinho com as mãos e dizendo que a amava. Após o programa, teve de tudo, desde a convidada reclamando da forma como foi tratada, além do choro de Mara Maravilha que ficou muito nervosa.

Dudu Camargo será punido, tendo menos tempo no SBT e a atração “Primeiro Impacto” passará a ter somente meia-hora. “Fofocando” não será mais exibido em rede nacional, apenas para os locais que não contam com programação própria. A novela “A Usurpadora” agora será às 15h15 e não vai mais ajudar o “Fofocando” a melhorar sua audiência.

Se Mara Maravilha será punida também com sua retirada do programa, ainda não tem nada definido.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.