FamososTV E FAMOSOS

Saiba como está Linda Blair, a famosa Regan McNeil do filme ‘O Exorcista’

Ela não é mais aquela garotinha que virava a cabeça e ficava possuída por demônios. Linda Blair, a famosa Regan McNeil do filme “O Exorcista“, hoje está com 57 anos.

Embora ainda hoje o trabalho que marcou sua carreira e história por toda a vida ainda lhe renda um bom dinheiro, a carreira da atriz foi marcada por altos e baixos. Após o sucesso do filme, Linda fugiu o quanto podia dos holofotes. Indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante, foi ofuscada pela dublê Mercedes McCambridge, que abriu um processo judicial alegando que dublou a atriz e suas cenas mais violentas.

No início dos anos 70, Linda sequer podia sair de casa. O motivo: as pessoas tinham medo dela. “Eles (as pessoas) ficaram desconfortáveis com o que viram. Eu recebia todo esse desconforto nas ruas”, disse ela, em recente entrevista a um jornal local de Nova Jersey. Para tentar passar uma outra imagem para as pessoas, Linda ainda atuou em filmes como ‘Born Innocent’ (1974) e ‘Aeroporto 1975’. Nada adiantou.

Após receber uma proposta financeira muito tentadora, Linda voltou aos cinemas interpretando, mais uma vez, Regan McNail, em ‘Exorcista: O Herege’, filme rejeitado pela crítica. Com o fracasso da produção, a péssima imagem de Linda ficou ainda mais marcante.

Atualmente a atriz faz algumas pontas em filmes e na TV. Além disso, ela é integrante do PETA – associação americana em defesa aos animais – e fundadora da Linda Blair WorldHeart Foundation, que resgata pets de rua e abusados por seus donos.

Veja uma foto recente da atriz:

 

Leia Também

Nellysson Silva

Sócio-fundador do portal 1News Brasil. Quer falar comigo? Fique à vontade: nellysson@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.