MúsicaTV E FAMOSOS

Lauren Jauregui assume em carta ser bissexual. Leia o texto completo traduzido

A internet veio à baixo após Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, assumir a bissexualidade nesta sexta-feira (18). Fãs de todo o mundo estão comentando a coragem da cantora de fazer uma carta destinada aos eleitores de Donald Trump. Nesta semana, Lauren e Lucy Vives apareceram aos beijos em fotos vazadas nas redes sociais. Quase unanime entre os Harmonizers, a revelação da cantora não era algo inesperado, muitos acreditavam que Lauren era lésbica ou bissexual e torciam pelo momento, que ele finalmente pudesse confirmar os rumores que seguiu a carreira da jovem desde quando ela começou na competição no “X Factor”.

 No Twitter, fãs emocionados e contentes pela moça declaram o seu amor através de fotos, hashtags e comentários de total apoio a Lauren. Ela, que sempre foi apontada como namorada da também integrante girlband, Fifth Harmony, Camila Cabello, mandou seu recado em um texto em forma de carta para leitores do eleito presidente dos Estados Unidos, o magnata Donald Trump. Confira o texto completo traduzido de Lauren Jauregui assumindo a bissexualidade em uma publicação do site “Billboard”.

 

“Para todos os apoiadores de Donald Trump que tentam dizer que votar nele não significa que você seja racista, homofóbico, sexista, xenófobo, idiota… que você apenas gosta da maneira como ele não liga para o que as pessoas vão pensar e fala o que pensa… que ele não é um político, então ele não faz parte da politicagem e não tem dinheiro corrupto bancando ele…

Isso é para você:

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.