RelacionamentosVARIEDADES

Quer terminar seu relacionamento? Não faça dessa maneira

Terminar um relacionamento é sempre tarefa complicada, mas tem gente que consegue transformar esse momento em um pesadelo. As vezes, a ideia é realmente deixar o parceiro (a) magoado ou se vingar de alguma traição, só que algumas atitudes na hora de terminar o relacionamento parecem ter sido premeditadas por mentes totalmente maquiavélicas. Separamos algumas dicas do que você não deve fazer quando quiser dar aquele famoso adeus ao parceiro (a).

Desaparecer

Quando o amor acaba a última coisa que você quer é encontrar ou falar com a pessoa, mas não desapareça sem romper de forma civilizada com seu futuro (a) “ex”. Desaparecer do nada é uma das piores técnicas de rompimento que existe, é quase uma tortura emocional.

Depois do sexo

Parece impossível de acontecer, mas sabemos que as mentes maquiavélicas já pensaram nisso. Terminar com o parceiro depois do sexo é quase uma falta de etiqueta. Se você quer colocar um ponto final no seu relacionamento e não sabe como contar, não faça isso depois de uma noite de amor.

Obviamente para tudo há exceção, tem gente que gosta de viver as últimas horas de paixão antes do adeus, mas caso isso não seja combinado entre ambos: não faça!

Por WhatsApp ou redes sociais

Eu sei que vivemos em um mundo globalizado e está cada vez mais normal decidir ou mandar notícias por aplicativos de mensagens ou redes sociais, mas vamos com calma. Relacionamento é entrega, não faça isso sem olhar nos olhos da pessoa – a menos que seja um namoro a distância e você não tenha webcam. Ou seja, nada de terminar seu relacionamento mandando um monte de emoticon, não vai rolar!

 

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.