FamososTV E FAMOSOS

Larissa Manoela revela que vai se casar aos 22 anos e divide os fãs

Larissa Manoela e João Guilherme estão juntos há pouco mais de um ano e agora uma notícia bombástica agitou os fãs da jovem atriz. É que ela deu uma entrevista onde faz revelações surpreendentes, mas a maior de todas é sobre sua vida sentimental e se depender da jovem, ela vai se casar quando completar 22 anos.

A declaração da jovem dividiu a opinião dos fãs, pois enquanto muitos torcem para que ela e o namorado se casem logo e sejam felizes para sempre, outros consideram ela jovem de mais e acham que deveria aproveitar mais a vida.

A atriz nasceu no dia 28 de dezembro de 2000 e apesar de ser mais conhecida por seus trabalhos nas novelas do SBT, ela também é cantora, dubladora, modelo e já fez vários filmes. Ela começou na televisão quando tinha apenas 6 anos, mas logo foi escolhida para a peça “A Noviça Rebelde“. Ela também deu voz a “Narizinho”, personagem famoso do “Sítio do Pica Pau Amarelo”.

Quando estava atuando em “Carrossel”, ficou conhecendo o ator Thomas Costa e eles começaram a namorar, mas no final de 2013 eles terminaram o romance e ela disse que era só uma fase, um “namorinho de criança”. Poucos meses depois, Larissa Manoela começou a namorar o jovem Matheus Chequer, o “Juca” de “Chiquititas”, mas antes dela estrear em “Cúmplices de um Resgate” já tinha terminado com ele. Nos bastidores da nova novela ela foi conhecendo melhor o filho do cantor Leonardo e pouco depois já estava namorando o ator João Guilherme Ávila.

Os fãs adoram acompanhar o casal pelas redes sociais, mas ficaram surpresos com a declaração de Larissa Manoela, que já pensa em casar aos 22 anos. O que será que o namorado dela pensa a respeito?

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.