NOTÍCIASPolicial

Vídeo mostra menino sendo queimado vivo, após ser acusado de roubo, as cenas são fortes

Um vídeo divulgado na internet tem gerado uma revolta muito grande, pois mostra um menino sendo queimado vivo, após ter sido culpado de roubo. De acordo com testemunhas, a criança roubou uma carteira, só que algumas pessoas conseguiram segurá-lo e então começaram a torturá-lo. O caso aconteceu na Nigéria e vem chocando o mundo.

Ainda não se sabe a idade do garoto e nem o seu nome, porém ele é conhecido na região de Badagri por sempre realizar pequenos furtos. Após ser capturado, a criança começou a ser agredida e depois foi apedrejada. Ele gritava por ajuda, mas não apareceu ninguém para socorrê-lo. Em um determinado momento, um homem joga um líquido inflamável sobre ele e põe fogo. A criança ainda viva, gritava de dor, morrendo logo em seguida.

O vídeo gerou uma onda de protestos no mundo todo e por causa dessa pressão, foi aberta uma investigação, mas ainda sem nenhum suspeito preso. O chefe de polícia disse que as pessoas envolvidas na morte da criança serão identificadas e presas, mas quem mora na região sabe que isso dificilmente irá acontecer.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.