MundoNOTÍCIAS

Professora é condenada a 30 anos de prisão, após engravidar de aluno de 13 anos

Uma professora no Texas, Estados Unidos, de 24 anos, se envolveu com um aluno de apenas 13 anos. Eles chegaram a ter relação sexual e ela acabou engravidando. Alexandria Vera foi presa e acusada, sendo condenada agora a 30 anos de prisão. A professora e o garoto tiveram relações sexuais praticamente todos os dias durante um período de nove meses.

Segundo a professora, tudo começou quando o garoto faltou à aula e ela deu o número de seu telefone para o jovem e eles foram mantendo contato e rapidamente deram início ao relacionamento. De acordo com Alexandria, foi o aluno que a convidou para sair e ela apenas aceitou. Eles conversaram e em seguida ela foi com o jovem para a casa dos pais dele, pois eles estavam viajando e assim puderam ficar bem à vontade. Esse dia foi a primeira relação sexual deles.

Ainda de acordo com a professora, depois de um tempo a família do jovem tomou conhecimento do relacionamento, mas não condenou, pelo contrário, todos apoiaram. Quando ficaram sabendo que ela estava grávida, até comemoraram e estavam ansiosos pela chegada do bebê.

Quando o serviço de proteção à criança procurou por ela na escola, para saber a respeito do caso que ela estava tendo com um dos alunos, a professora ficou nervosa e este teria sido, segundo ela, o motivo do aborto.

No final de tudo isso, a professora foi condenada a 30 anos de prisão, os pais já foram intimados a fazerem um curso sobre paternidade e terão que fazer terapia, enquanto o rapaz, hoje com 14 anos, foi encaminhado para um orfanato e por lá terá que ficar até o mês de agosto do ano que vem.

Leia Também

Russel

As últimas notícias sobre famosos, tecnologia, política, mundo, redes sociais, filmes, séries, músicas, cinema, futebol, esporte em geral, automóveis, smartphone, beleza, saúde, dieta, economia, dicas e muito mais! Você ainda confere muitas dicas e fica por dentro do que é notícia no Brasil e no mundo. Continue nos prestigiando com sua visita e deixe seus comentários em nossas matérias, sua opinião é muito importante para nós.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.