ReligiãoVARIEDADES

Polêmica: André Valadão questiona masculinidade de seguidor nas redes sociais.

O administrador da página “Na Igreja” divulga memes nas redes sociais e recentemente publicou um post dizendo que André Valadão havia copiado a capa da série chamada Sobrenatural, em um dos seus CD´s.

A postagem foi amplamente compartilhada até que André Valadão se pronunciou dizendo que ele nunca havia visto essa  série, muito menos copiado. Chegou a se exaltar dizendo que o dono da página era imaturo e questionou se ele era mesmo “um rapaz”, pois sempre andava sozinho.

 

Posteriormente ele se retratou dizendo que errou. O youtuber Franklin Medrado comentou o caso e deu sua opinião sobre o assunto. Segundo ele André Valadão já copiou outros trabalhos e teve uma postura inadequada, não sabendo levar na brincadeira a publicação. Ele também ressaltou que os cantores gospel não devem se sentir superiores, como seres ungidos e intocáveis, pois são apenas pessoas que trabalham na música gospel e estão sujeitos a críticas, por causa da exposição, por isso devem aprender a lidar melhor com esse tipo de assunto.

Veja:

” frameborder=”0″ allowfullscreen>

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.