NOTÍCIAS

Garotinho deixará presídio e será transferido para hospital

A cena que mais foi compartilhada e vista durante todo este dia nas redes sociais foi a do ex-governador do estado do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, deixando o hospital e sendo reconduzido ao presídio por uma decisão judicial que alegou que ele estaria recebendo regalias no local de tratamento.

A ordem do juiz determinou que Garotinho fosse imediatamente levado ao presídio onde deveria ficar ‘até segunda ordem’, só que esta segunda ordem veio em menos de 24h. A previsão é a de que, ainda hoje o ex-governador deixe a prisão e seja reconduzido a um hospital, só que dessa vez privado e custeado com os recursos do interessado.

A decisão autoriza a transferência imediata de Garotinho para um hospital privado, pois outro magistrado considerou que ele estivesse necessitando de cuidados especiais. A decisão tem origem em um pedido da defesa que ‘não jogou a toalha’ e tentou que o ex-governador recebesse um atendimento particular para tratar um problema cardíaco.

O ex-governador deverá ser acompanhado por agentes de segurança que ficarão de prontidão no local, para tão logo ele recebe alta médica seja reconduzido ao presídio, isso se até lá novas decisões não surgirem.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.