NovelasTV E FAMOSOS

A Lei do Amor: Letícia descobre que é filha de Pedro e entra em choque

Após Pedro (Reynaldo Gianecchini) concluir que é pai de Letícia (Isabella Santoni) em A Lei do Amor, chega o momento da verdade também chegar aos ouvidos da jovem. Segundo o site oficial da novela das nove, tudo começa quando Bruno (Armando Babaioff) presencia uma conversa de Pedro com Zuza (Ana Rosa). Na ocasião, o velejador desabafa suas desconfianças e afirma que acredita ser o pai da filha mais velha de Helô (Claudia Abreu).

Então o médico percebe o valor dessa nova informação e usa sua descoberta para conseguir o que deseja com Tião (José Mayer): um financiamento para construir seu próprio consultório. Ele não perde tempo e vai atrás do bancário para negociar o preço da novidade. Muito esperto, Bruno consegue a verba na mesma hora e abre o jogo com Tião, deixando o marido de Helô pensativo sobre seu próximo passo em A Lei do Amor.

 

Após bolar sua estratégia, Tião chama Letícia para revelar a verdade antes de Helô. Em choque, a jovem não consegue acreditar no pesadelo que está vivendo. “Como assim, pai? Não pode ser!“, reage ela. Fazendo-se de melhor homem do mundo, o banqueiro se justifica pelos anos de mentira. “Eu tentei te poupar. Se dependesse de mim, você nunca saberia… Mas a verdade é que você é filha do Pedro!“, explica ele. Como será o primeiro encontro de Pedro e Letícia em A Lei do Amor?

Leia Também

Mayra Michel

Jornalista.

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.