TelevisãoTV E FAMOSOS

“Fofocando” é castigado, após Mara Maravilha provocar Lívia Andrade

Silvio Santos tomou uma decisão drástica, após o clima tenso que ocorreu na última quinta-feira (17), entre Lívia Andrade, Mara Maravilha, e Dudu Camargo (O Homem do Saco) no “Fofocando“. Mara fez provocações a Lívia e sua religião, e o Dudu, entrou no meio. A musa do ‘’Jogo dos Pontinhos (Quadro do programa de Silvio Santos), não ficou calada e rebateu as provocações.

O clima esquentou de fato, quando almofadas foram jogadas no meio da discussão, e Lívia afirmou que não gostava de fofoca, gostava de falar tudo na cara. Mara, irônica, disse ‘amar’ a loira e fez coração com a mão.

Sabendo de toda a situação, Silvio Santos resolveu ‘’punir’’ o programa, a partir da próxima segunda-feira (22), ele passará a ser exibido às 13h00, somente para São Paulo. Segundo informações do site “Natelinha”, Silvio não gostou nada do que viu, e por isso, resolveu tomar a decisão, pois achou uma falta de respeito as provocações com um convidado, principalmente, um artista da emissora.

 No programa dessa sexta-feira (18), Mara afirmou que chegou a chorar após a discussão, mas nos bastidores, ela ainda finalizou que não daria ‘’o gostinho’’ de alguém vê-la chorando. Além da punição no “Fofocando”, Dudu Camargo também vai sofrer as consequências no “Primeiro Impacto”, Karyn Bravo e Joyce Ribeiro voltam ao comando do telejornal, enquanto o jovem, apresentará apenas o bloco final.

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.