NOTÍCIASPolicial

Tentativa de assalto deixa um estudante baleado na USP Leste

Um aluno da Universidade de São Paulo (USP) Leste foi vítima de uma tentativa de assalto no estacionamento da instituição, na última quinta-feira (17), pouco depois das 21h. O crime terminou com o universitário baleado. Ele cursava o curso de Sistemas de Informação.

Dois assaltantes atiraram contra o estudante, que foi atingido no pescoço. A universidade emitiu uma nota dizendo que o aluno foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral de Guaianases. Ainda segundo a nota ele estava consciente e conversando normalmente no momento do socorro e que os ferimentos não apresentavam gravidade.

O caso foi registrado no 24º Distrito Policial (DP) e até o momento ninguém foi preso.

 

A Polícia Militar (PM) informou que não faz a segurança da USP Leste, pois a instituição conta com uma guarda particular. Segundo a instituição, a prefeitura está em contato com os órgãos centrais de segurança para encaminhamento de ações destinadas à maior proteção da comunidade.

Leia Também

Marli Prado Ulprist

Jornalista, assessora de imprensa e sócia - diretora do 1 News Brasil, formada há mais de 10 anos em comunicação social com habilitação em jornalismo. Amo a minha profissão e escrever é o que mais gosto, é mais que um hobby, é muito amor envolvido em cada matéria. Para entrar em contato comigo mande um e-mail para marli@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.