NOTÍCIASRegionais

Prepara o casaco que lá vem frio!!!

Uma massa de ar polar foi a responsável em fazer as temperaturas despencarem na cidade de São Paulo nesta sexta-feira (18). Embora foi prevista uma acentuada queda nos termômetros da capital o impacto foi sentida literalmente na pele.

A medição do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) registrou uma máxima na cidade paulista de apenas 21,4°C, uma diferença de cerca de 10°C em relação ao calor de 31°C da tarde de ontem (17).

O friozão continuará no final de semana e a temperatura deverá cair ainda mais. As madrugadas dos dias 19 e 20 de novembro poderão ser as mais frias para o mês de novembro, segundo registros dos últimos cinco anos.

Dados do INMET mostraram que a última vez que os paulistanos enfrentaram uma temperatura próxima de 13°C, neste mesmo período de novembro, foi em 17/11/2014, quando atingiu uma mínima de 13,4°C.

O final de semana começará nublado, úmido e frio na Grande São Paulo. O sol aparecerá no decorrer do dia, mas entre nuvens, o que dificultará o aquecimento do ar polar. A sensação de frio predomina durante todo o sábado.

Na madrugada de domingo o ar será gelado, com temperatura pouco acima dos 10°C. Mas o sol deverá aparecer forte pela manha e vai diminuir o frio em relação ao sábado. 

Leia Também

Marli Prado Ulprist

Jornalista, assessora de imprensa e sócia - diretora do 1 News Brasil, formada há mais de 10 anos em comunicação social com habilitação em jornalismo. Amo a minha profissão e escrever é o que mais gosto, é mais que um hobby, é muito amor envolvido em cada matéria. Para entrar em contato comigo mande um e-mail para marli@1news.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.