FamososTV E FAMOSOS

Kelly Key é flagrada colando em faculdade e internet não perdoa

Kelly Key está causando desconforto para alunos do curso de veterinária de uma faculdade na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A popularidade da cantora estaria incomodando algumas pessoas do local, de acordo com jornal.

Tudo ficou ainda pior quando Kelly foi pega colando em uma prova, diz o jornal “Extra” na coluna Retrato da Vida desta sexta-feira (18). A loira foi flagrada tentando burlar teste da disciplina de nutrição por meio de cola em seu relógio. Após a descoberta, todos os alunos foram proibidos de utilizar o objeto na semana de prova, o que gerou mais confusão entre a famosa e os colegas de classe.

Outra insatisfação dos futuros veterinários e que o estacionamento está sendo usado de forma especial por Kelly, que está grávida. Apesar de ser algo certo a ser feito, alunas que também são gestantes não consegue a mesma facilidade em estacionar em vaga especial e não recebem o tratamento “VIP” que a dona do hit “Baba Baby”.

A cantora espera o seu terceiro filho, fruto do casamento com Mico Freitas, com quem tem Jaime Vitor, de 11 anos. Kelly também é mãe de Suzana Freitas, de 16 anos que chama atenção pela semelhança com ela em fotos no Intagram. A jovem é fruto do relacionamento com o cantor Latino.

 

No Twitter o nome de Kelly Key é um dos assuntos mais comentados desta tarde Sexta-feira. Confira quais são os comentários dos internautas sobre o assunto:

 

Leia Também

Monique

Redatora e Sócia-proprietária do 1News Brasil Contato: monique@1news.com

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.