TV E FAMOSOS

A Lei do Amor: Luciane divulga gravação com Aline e a secretária é humilhada pelos Leitão

Se por um lado Aline assume o lugar de uma das personagens mais odiadas pelo público, por causa de suas vilanias, por outro, Luciane soma pontos com sua sinceridade e sua personalidade carismática. Não é à toa que a ex-garota de programa vai conseguir, finalmente, desmascarar a filha de Yara e contar todos os seus podres para a família Leitão!

 

Depois de provocar e conseguir gravar um testemunho de Aline falando mal de Magnólia, e não só, com o seu celular, Luciane vai expor a conversar para que toda a família saiba quem a filha de Yara é na verdade. Segundo Gshow, tudo começará no capítulo de hoje (18) quando Aline deitar nua na cama de Tiago e inventar uma mentira sobre Isabela. Não precisa nem falar que o herdeiro da tecelagem vai dar um valente pé na bunda na malvada.

 

Após ser ridicularizada pelo amado, a secretária terá a coragem de jogar a culpa em outra pessoa e será flagrada, mentindo, pela patroa: “Foi a Camila e a tua madrasta que armaram isso pra me humilhar!”. A matriarca da casa ainda fica com pena ao perceber que ela gosta realmente do seu neto. Mas para acabar com a farsa da filha de Yara de uma vez por todas, Luciane colocará para todo mundo ouvir a conversa que teve com ela.

 

 

Ao ouvir o áudio, Mág fica chocada com as palavras da vilãzinha contra a sua família e a expulsa da mansão: “Pegue suas coisas, saia desta casa e não volte nunca mais!”. E para apimentar ainda mais o barraco, Vitória vai aproveitar a derrocada da demônia para lhe dar um tapa na cara! Como diz o ditado: quem tudo quer, tudo perde. Não é mesmo?! E agora, Aline?

Leia Também

ARTIGOS RELACIONADOS

error: Conteúdo Protegido!

AdBlock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios.